Main image

A maior franquia de alimentação saudável da América Latina

Carregando...

Experiência, inovação e sustentabilidade:

Esse é o nosso negócio

O Mundo Verde é uma marca consolidada no mercado, pioneira e líder no conceito de vida saudável. Com esse propósito tão enraizado já nos clientes, franqueados, colaboradores, fornecedores e parceiros, a franquia tornou-se uma lovebrand premiada e a principal rede de lojas de produtos saudáveis e bem-estar da América Latina.

Main image

O que faz a marca Mundo Verde ser única?

Brand box image

Maior empresa com franquias do segmento saudável

Brand box image

Canais de Vendas Complementares por Delivery e WhatsApp

Brand box image

Marca vencedora do prêmio Top Of Wellness em todas as edições (2018, 2019 e 2020)

Brand box image

Mais de 30 anos no mercado

Brand box image

Reconhecida nacionalmente como destino de produtos de saudabilidade com qualidade e variedade

Brand box image

Mais de 200 SKUs de marca própria, com alta qualidade e maior margem para o franqueado

Brand box image

Marca Top of Mind em todo o país e em todas as classes sociais

Brand box image

Amplo público consumidor na busca pelo bem-estar (fitness, vegano, diabético, intolerância ou alergia à lactose e glúten, alimentação saudável, nutrição esportiva, terapias alternativas e suplementação alimentar)

Dicas background

A gente colhe um Mundo cada vez melhor. Faça parte e torne-se um franqueado!

Mercado de Alimentação saudável O consumo de alimentos saudáveis no Brasil atingiu R$100 Bilhões em 2020, segundo dados da Euromonitor Internacional

No final do último ano, 78% dos brasileiros entrevistados passaram a se preocupar mais com a qualidade da alimentação e a relação com a saúde e 84% afirmaram que a imunidade do corpo e sua relação com os alimentos será uma preocupação daqui pra frente. Esses dados foram apresentados pelo estudo Alimentação e Bem-estar, realizado pela RG Nutri em parceria com a Tech.Fit.

Sua franquina no verde. Conheça os benefícios!

Selection image

Treinamento na Universidade Mundo Verde e Olá Nutri

Selection image

Equipe de supervisão e suporte na gestão do negócio

Selection image

Centro de Negociações e Centro de Distribuição

Selection image

Software de gestão e internet

Selection image

Curadoria e desenvolvimento de produtos através da equipe de nutrição e gestão de categoria

Selection image

Ações de Marketing para fortalecimento da marca e divulgação de produto nacionalmente

Selection image

Gestão participativa Conselho de Franqueados

Selection image

Assistência para a escolha do ponto, projeto e montagem da loja

Selection image

Diversas Campanhas de venda no ano

Conheça as marcas próprias Mundo Verde

Selection image

Lançada em 2012 a marca Mundo Verde Seleção conta com a experiência de mais de 30 anos de Mundo Verde para promover bem-estar e um estilo de alimentação mais saudável. O portfólio tem mais de uma centena de opções nas principais categorias de produto e oferece uma gama completa de alimentos saudáveis e práticos para todas as ocasiões de consumo. Os melhores produtos com máxima qualidade desenvolvidos com o apoio do time de nutrição da rede Mundo Verde.

Selection image
Sleeping image
Elixir image

Marca de suplementos, nutricosméticos, nutrição esportiva e produtos para o bem-estar e cuidados pessoais voltados para a qualidade de vida, saúde e beleza. Elixir é uma marca completa com 8 linhas de produtos: Elixir Antiox para prevenção ao envelhecimento; Elixir Beauty, para cuidados com a pele, unhas e cabelos; Elixir Vita para a saúde e qualidade de vida; Elixir Slim, para controle de peso; Osteo, para manutenção da saúde óssea; Elixir Treino, especializada em produtos para aumentar o rendimento durante a prática de exercícios físicos; e Elixir Care, de cuidados pessoais. O Mundo Verde acredita na beleza da vida. E que beleza e bem-estar devem conviver em harmonia. Elixir 'A beleza de dentro para fora'.

Modelo de negócio

É importante obter informações detalhadas quanto ao capital de giro e investimento mensal necessário até o ponto de equilíbrio entre receitas e despesas do negócio. Esse tempo de maturação varia de acordo com a localização do empreendimento e com as características particulares. É essencial que o candidato tenha reserva de capital suficiente para cobrir suas despesas pessoais nos primeiros meses do empreendimento.

Taxa de Franquia:

Remunera o franqueador pela concessão do direito de uso da marca.

R$ 40.000,00 – à vista

R$55.000,00 – parcelado

Taxa de Royalties:

(5%) Percentual fixo aplicado sobre o faturamento bruto mensal da loja franqueada.

Fundo de Marketing:

1% Percentual mensal aplicado sobre o faturamento bruto mensal da loja. Tem como finalidade constituir um fundo cooperado para ser aplicado na própria divulgação da marca.

Store image
Carregando...