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VAMOS TREINAR EM UM LUGAR MAIS VERDE?

Acordar cedo e ir treinar dá a maior preguiça, não dá? Quem não pensa em trocar o treino por mais 15 minutinhos de sono de beleza? Por isso, o treino da manhã tem que ser algo leve, gostoso e muito, muito verde!

Tem um parque perto da sua casa? Uma praça? Você tem uma bicicleta? Um tênis de corrida? Então, que tal treinar em um ambiente que te coloque em contato com a natureza e relaxe a sua mente enquanto você trabalha o corpo?

O treino ao ar livre é uma maneira mais orgânica de praticar exercícios que te darão mais disposição para o decorrer do dia. Além de entrar em contato com a natureza, respirar ar puro e evitar o tumulto da academia, você pode realizar atividades ótimas para o seu bem-estar, e o principal aparelho é o seu próprio corpo!

Aqui está uma lista com alguns dos exercícios que você pode fazer em um treino ao ar livre:

– correr;

– andar de bicicleta;

– pular corda;

– burpees;

– polichinelos;

– subir e descer escadas;

– variações na barra fixa;

– flexão de braço;

– tríceps nas barras paralelas e no banco;

– agachamento livre;

– step com elevação das pernas;

– variações de abdominal;

– prancha.

Começe os exercícios aquecendo o corpo. Aposte numa corridinha no parque ou em volta de uma praça. Por que não ir até lá de bike? É importante ativar o corpo antes de começar as atividades.

Também não se esqueça de se manter hidratado durante toda a prática!

E aí, bora treinar ao ar livre amanhã de manhã?

Lembre-se de fazer os exercícios devagar, com segurança e, se possível, estar acompanhado de um profissional que prepare um treino específico para você e que fiscalize a execução. Bom treino!

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